Buscar
  • Adauto Silva

A casa caiu para o Cristiano, William e a Osmarina, trio parada dura do São José em Manacapuru



Durante patrulhamento de rotina no bairro de São José em Manacapuru, policiais militares, foram informados por moradores, que informaram que na rua Hezanor Athaide, estava havendo não só a venda como também o consumo de drogas. Quando a guarnição chegou ao local, várias pessoas, conseguiram se evadir mas os policiais conseguiram prender:

um trio suspeito de comandar a venda de drogas no local



Foram presos: Cristiano Miranda de Lima (25), Wuilliam da Silva Braga (21) e Osmarina Pereira Miranda (33), segundo a polícia, Osmarina já é uma velha conhecida da Delegacia de Manacapuru, onde já esteve em pelo menos quatro ocasiões, em prisões também relacionadas com o tráfico de drogas.



As suspeitas é que as pessoas que escaparam, fugiram levando a maior quantidade de droga, mas na residência, onde funcionava a boca de fumo, os policiais militares ainda encontraram 15g de droga, supostamente pedra de Oxi, além da quantia de R$ 428,00 em dinheiro trocado, 20 pesos boliviano (moeda da Bolívia) e balança de precisão.



O trio foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru onde foram apresentados e devem ser autuados pelo crime de tráfico de drogas.

(Veja o momento da chegada dos presos à DIP)




0 comentário