top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

A casa caiu para a Hiana do bairro Aparecidade/MPU, caguetaram que ela tava comercializando drogas


Já conhecido no ramo de tráfico de drogas o transexual Thiago SS, 19 anos, conhecido como 'Hianna' foi presa pela quarta vez com drogas em Manacapuru.



A casa de Hiana caiu após denúncias anônimas que levaram uma guarnição da FT do 9° BPM/MPU, até uma casa no bairro de Aparecida, onde a suspeita comercializava produtos entorpecentes



Policiais Militares da Força Tática do 9º BPM, prenderam na tarde desta terça-feira (21), a transexual Thiago dos Santos Santana (19), que utiliza o nome social de Hianna, a mesmas estava em posse de várias trouxinhas de produto entorpecente.




Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas, apontaram que Hianna, estaria na rua Regina Fernandes, no bairro de Aparecida, vendendo droga.Uma guarnição da Força Tática se deslocou até ao local, e conseguiu identificar a suspeita, a partir das características apresentadas na denúncia.




Durante a abordagem policial, foi localizado com a mesma, cerca de 60 trouxinhas de droga, supostamente maconha e oxi, além de uma quantia de R$ 103,00 em dinheiro trocado.



O que chama a atenção em relação a prisão de Hianna, porque essa é a quarta vez que a mesma é presa por envolvimento com o tráfico de drogas em Manacapuru. Mais uma vez, ela foi encaminhada para a Delegacia de Manacapuru, onde foi apresentada juntamente com o material apreendido, e seguirá detida na DIP, a disposição do Poder Judiciário.



0 comentário

Comments


bottom of page