top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Ações policiais prenderam sete pessoas no Amazonas, nas últimas 24h

Armas, munições, dinheiro e drogas também foram tirados de circulação durante as ações

 

Entre a manhã de quinta-feira (06/07) e as primeiras horas desta sexta-feira (07/07), sete pessoas foram presas durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões foram efetuadas em Manaus e em Itacoatiara (distante 176 quilômetros da capital)



Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação, duas armas de fogo, cerca de 50 munições e 500 gramas de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.



No bairro Alvorada, na zona centro centro-oeste de Manaus, policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano prenderam um homem, de 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Em posse do suspeito foram apreendidas duas porções de oxi e uma porção de maconha. Ele foi conduzido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Policiais militares das Rocam prenderam um homem, de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Lago Azul, zona norte da capital. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma porção de maconha, uma porção de oxi, uma arma de fogo, 24 munições, uma balança de precisão e uma tornozeleira eletrônica rompida. O suspeito foi levado para o 6ºDIP.



Interior

Em Itacoatiara, policiais militares prenderam um homem, de 26 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Durante patrulhamento, a polícia viu o homem portando em seu coldre uma arma de fogo com cinco munições. O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.  

0 comentário

コメント


bottom of page