top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Ações policiais prenderam sete pessoas no Amazonas, nas últimas 24h

Armas, munições, dinheiro e drogas também foram tirados de circulação durante as ações

 

Entre a manhã de terça-feira (30/05) e as primeiras horas desta quarta-feira (31/05), sete pessoas foram presas durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Manacapuru e Humaitá.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação cerca de 51 porções de entorpecentes. A maioria das prisões ocorreram por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas.

No bairro Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus, policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prenderam uma mulher, de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Com a suspeita, foram encontradas seis trouxinhas de cocaína. A mulher foi encaminhada para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Uma equipe da Força Tática prendeu uma mulher, 28, pelo crime de tráfico de drogas, em uma embarcação de Tabatinga com destino a Manaus. Com a infratora, foram encontradas 45 porções pequenas de oxi. A suspeita foi levada para o 1ª DIP.

Interior

 

No município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, 33. Os policiais apreenderam uma motocicleta. Diante dos fatos, ela foi conduzida para a 8ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

0 comentário

Comments


bottom of page