top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Ações policiais prenderam seis pessoas no Amazonas, em 24 horas

Armas, munições, dinheiro e drogas também foram tirados de circulação durante as ações

 

Entre a manhã de quarta-feira (28/06) e as primeiras horas desta quinta-feira (29/06), seis pessoas foram presas durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Atalaia do Norte e Manacapuru.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação duas armas de fogo, 12 munições e R$ 29 em espécie. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

No bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus, policiais da 25ª e 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Foram apreendidos com o suspeito uma porção de cocaína, uma porção de maconha, duas porções de oxi, duas balanças de precisão, três facas de mesas e R$ 29 em espécie. O infrator foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem, 38, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Praça 14, zona sul da capital. Com o infrator foi encontrado um revólver e seis munições intactas. O suspeito foi levado para o 1°DIP.

 

Interior

 

No município de Atalaia do Norte (a 1.138 quilômetros de Manaus), policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam um homem, 19, por porte de arma branca. O homem estava com uma faca ameaçando pedestres, ao ser abordado pelos policiais foi encontrada mais uma faca. O homem foi conduzido para a 50ª DIP.


0 comentário

Σχόλια


bottom of page