top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Ações policiais prenderam oito pessoas no Amazonas, em 24 horas

Armas, munições, dinheiro e drogas também foram tirados de circulação durante as ações.

 

Entre a manhã de terça-feira (13/06) e as primeiras horas desta quarta-feira (14/06), oito pessoas foram presas durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Barcelos, Iranduba, Nhamundá, Nova Olinda do Norte e Tefé.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação três armas de fogo e 113 porções de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

No bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus, policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito estava com cinco munições, 108 pinos de cocaína, quatro porções de oxi, uma porção de haxixe, uma balança e um aparelho celular. O homem foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, com idades entre 26 e 30 anos, pelo crime de roubo, no bairro Centro, zona sul de Manaus. Com os suspeitos, os policiais encontraram quatro celulares e um simulacro de arma de fogo. Os infratores foram conduzidos para o 1°DIP.

Interior

 

No município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, com idade não identificada, por porte ilegal de arma de fogo, com o suspeito foram apreendidas uma pistola, 28 munições, um spray vermelho e dois telefones. Ele foi conduzido para a 31ªDIP.

0 comentário

Σχόλια


bottom of page