top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Ações policiais prenderam cinco pessoas no Amazonas, em 24 horas

Armas, munições, dinheiro e drogas também foram tirados de circulação durante as ações.

 

Entre a manhã de segunda-feira (03/07) e as primeiras horas desta terça-feira (04/07), cinco pessoas foram presas durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e no município de Guajará.

 


Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação duas armas de fogo, 11 munições, R$ 1.601 em espécie e cerca de 100 gramas de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

 


No bairro Raiz, na zona sul de Manaus, policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito estava com uma porção de oxi, uma porção de pasta-base de cocaína e uma arma de fogo com quatro munições. O suspeito foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 


Policiais militares da 18ª Cicom prenderam um homem, 34, pelo crime de furto, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. O suspeito foi detido após tentar furtar oito cadeiras e dez mesas de uma residência. O homem foi encaminhado para o 6º DIP.

 

Interior

 

No município de Guajará (a 1.476 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de idade não divulgada, pelo crime de tráfico de drogas e crime ambiental. Foram apreendidas cinco trouxinhas de maconha, sacos para embalar entorpecente, uma gaiola contendo ave sem anilha com numeração, um aparelho celular, relógio de pulso, 17 unidades de brincos e R$ 1.601 em espécie. Ele foi conduzido para a 69ª DIP.

 

0 comentário

Comments


bottom of page