top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Ações desencadeadas em Pauini, Apuí, Itacoatiara e Autazes resultam na prisão de 6 pessoas

Entres os presos está um suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio


Ações desencadeadas por policiais em cumprimento da operação Hórus/Fonteira Mais Segura resultaram na prisão de seis suspeitos envolvidos em crime de tentativa de homicídio, posse de arma de fogo, arma branca, adulteração de veículos e na detenção de um foragido da Justiça. As prisões foram realizadas nas cidades de Apuí, Pauini, Itacoatiara  e Autazes, entre os dias 6 e 7 de junho e madrugada deste domingo (09/07). 



Em Apuí (a 453 quilômetros de Manaus) um idoso de 66 anos foi preso, no dia (06/07), após ser flagrado pelos policiais ao tentar matar um homem de 56 anos. O crime ocorreu na Rua Rio de Janeiro, no bairro Vila Nova. Após a prisão, a equipe da operação Hórus apreendeu com o suspeito um terçado e uma faca tipo peixeira. O caso foi registrado na 71ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Ainda em Apuí, no dia (07/07), as equipes prenderam um homem de 36 anos, na avenida Minas Gerais, bairro Liberdade. O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto. Durante a prisão, os policiais apreenderam com o homem uma porção de cocaína e R$ 802. 


Pauini


Em Pauini (a 923 quilômetros de Manaus) entre a noite de sábado (08/07) e madrugada deste domingo (09/07), os policiais efetuaram a prisão de dois homens, sendo uma delas de um suspeito de 32 anos, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. O suspeito estava com uma moto adulterada e com mandado de busca e apreensão. 


Por volta de 1h50, os policiais prenderam um homem, de idade não informada. A prisão ocorreu após as equipes terem identificado que o suspeito estava armado com uma faca. Ao notar a presença da polícia, o homem ainda tentou fugir, mas acabou detido. Os dois casos foram apresentados na 63ª Delegacia Regional de Polícia Civil. 


Itacoatiara 


Em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus) os policiais da operação Hórus prenderam um homem, de idade não informada, após o suspeito ser flagrado com uma arma de fogo. Com o suspeito as equipes encontraram uma pistola com sete munições intactas. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara. 



Autazes  


Por volta das 23h40, de sexta-feira (07/07), os policiais detiveram em Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), um homem de 37 anos, por suspeita de conduzir uma motocicleta com restrições. De acordo com a polícia, a moto estava com o chassi adulterado. O suspeito foi levado para o 39º Distrito Integrado de Polícia. 

0 comentário

Σχόλια


bottom of page