top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Ações da SSP-AM resultam na prisão de 11 pessoas, no Amazonas

As prisões foram registradas em Manaus e nos municípios de Anori, Beruri, Boca do Acre, Codajás e Uarini

 

Ações realizadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar (PMAM), resultaram na prisão, nas últimas 24 horas, de pelo menos 11 pessoas em todo o Estado. De acordo com Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), entre os crimes registrados estão tráfico de drogas, posse de munição, arma, estupro e violência doméstica.



Conforme o Ciops, em Manaus as prisões foram registradas no bairro de Flores, na zona centro-sul, no Centro e Colônia Oliveira Machado, na zona sul, no Santo Agostinho, na zona oeste, e no Tancredo Neves, na zona leste da capital. Ocorreram, ainda, prisões nos municípios de Anori, Beruri, Boca do Acre, Codajás e Uarini.



Durante as prisões, a PMAM apreendeu duas armas, 26 munições, um carregador de pistola, três balanças, 144 porções de pasta-base de cocaína, quatro porções de cocaína, três porções de maconha, uma porção de oxi e R$ 8.419, 35 em espécie.



Ocorrências

Em Manaus, uma das ocorrências foi registrada no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Durante a ação, um homem, de 24 anos, foi preso por policiais do 12ª Cicom, suspeito pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de munição.



O suspeito foi preso durante abordagem realizada em um coletivo, na Avenida Max Teixeira. Durante revista, os policiais encontraram com o suspeito, sete munições intactas e quatro pinos de cocaína. O homem foi encaminhado para o 1º DIP.



Interior

No município de Uarini (a 565 quilômetros de Manaus), um homem, de 27 anos, foi preso por policiais militares, por agressão, estupro de vulnerável e ameaça. O crime foi praticado contra uma adolescente de 16 anos.



À polícia, a jovem disse que estava dormindo na casa de uma amiga, quando foi acordada e ameaçada pelo suspeito para que mantivesse relações sexuais com ele. Após o crime, a jovem conseguiu pedir ajuda e denunciar o suspeito.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a 58ª Delegacia da Polícia Civil do município de Uarini.

0 comentário

Commenti


bottom of page