Buscar
  • Adauto Silva

80 kg de maconha estavam na caixa de açai que seguiria de Anori para Manaus no barco recreio

POLICIAIS MILITARES DO 1° GPM/9° BPM APREENDERAM DROGAS DENTRO DE CAIXAS DE ISOPOR COBERTAS POR AÇAÍ C/ GELO EM EMBARCAÇAO EM ANORI-AM



Policias Militares do 1° Grupamento da Polícia Militar, localizado na cidade de Anori-AM e pertencente à circunscrição territorial do 9° Batalhão de Polícia Militar.


Detiveram no dia de hoje (15/04/2021) quinta-feira, por volta das 11h40min uma ligação anônima informou ao Sub-Tenente Adinamá Feitosa, Respondendo pelo Comando, que havia duas caixas de isopor contendo drogas no porto da cidade dentro de uma embarcação que tinha chegado de viajem de Manaus a poucos instantes.



Logo de imediato o Sub-Tenente acionou toda a equipe de serviço, Sub-Ten. Aguinaldo Santos, 2° Sgt Benício, 2° Sgt Alessandro Nunes e CB Teles Lima e também os que estavam de folga, 3° Sgt Márcio Essussy e CB Marconde para apoio na ocorrência, e que foram averiguar o teor da denuncia até o local indicado.



E que fazendo a revista nas caixas constataram a veracidade dos fatos.


Foi feita a apreensão da *DROGA* e também diligências juntamente com a equipe da Polícia Civil para flagrantear o suspeito conhecido por *DOTE* pelo crime de *TRÁFICO DE DROGAS* e que também foram encontrados materiais dentro de sua residência na rua: projetada, bairro: Vila Raimunda, para embalo da droga como (fita adesiva, plástico-filme, e uma pequena quantidade de supostamente OXI).


Posteriormente foi apresentada no *79° DIP*.


Material apreendidos:


✅ *90 (noventa) tabletes de substância entorpecente com caracteristicas de maconha do tipo SKANK pesando num total de 80Kg (oitenta quilogramas)*.



0 comentário