Buscar
  • Adauto Silva

70 PMs mortos em 3 meses: categoria ameaça parar se não tiver imunização conta covid-19


Diante do apelo da categoria, neste sábado, 27/03 a juíza federal Jaime Fraxe autorizou a aplicação de cinco mil vacinas contra a Covid-19 para policiais militares, civis e bombeiros militares



Em nota publicada mas redes sociais, policiais militares ameaçam parar o policiamento no Amazonas, se não tiver vacinação para os praças.

 

Super promoção na Drogaria Amazonas da Terra Preta - Manacapuru

 

Além de reclamar de perdas salariais a categoria reclama a morte de mais de 120 PMs que morreram por covid-19, durante um ano de pandemia. Nos três primeiros meses de 2021, as perdas somam 70 óbitos.



NOTA DA CATEGORIA

🚨🚨🚨🚔👮🏼‍♂️👮🏽‍♀️🚔🚨🚨🚨

TODOS ATENTOS!!!

SEM IMUNIZAÇÃO NÃO HAVERÁ POLICIAMENTO NO ESTADO DO AMAZONAS!!!



🔊🔊🔊🔊

ATENTO SR. GOVERNADOR!

ATENÇÃO SR. SECRETÁRIO DE SEGURANÇA!


🚨🚨 A PMAM VAI PARAR 🚨🚨



NOSSOS POLICIAIS NÃO PODEM CONTINUAR MORRENDO!

SE NÃO TEM VACINA, NÃO HAVERÁ MONTAGEM DE SERVIÇO! 👍


Como se já não bastasse o CONGELAMENTO que nos fez amargar 2 anos de perdas salariais, em que NÃO TIVEMOS REAJUSTE, NEM PROMOÇÕES, nem pagamento do AUXÍLIO FARDAMENTO, nem QUINQUÊNIOS ainda somos obrigados a enfrentar uma pandemia dessa forma. 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️


!!!BASTA!!!


Até agora já foram registrados mais de 130 óbitos no seio da nossa corporação, dos quais 3 por suicídio e o restante por complicações do novo coronavírus. Foram 70 mortes só nesses três primeiros meses de 2021.


Respeitem nossa categoria e cumpram com suas obrigações. Se estiverem procurando briga saibam que vão encontrar. Já passa da hora de mostrarmos o quanto estamos insatisfeitos com esses absurdos!


Somos TROPA!!! Somos UNIDOS!!! Somos FORTES!!!

Só esperando as determinações das associações!


NÃO SE ENGANEM, O GIGANTE ESTÁ ACORDADO!

Estamos sempre prontos!* *Estamos sempre atentos!


CATEGORIA RECEBEU APIO DA JUSTIÇA

Justiça autoriza vacinação de cinco mil policiais civis, militares e bombeiros no Amazonas


A juíza federal Jaiza Fraxe autorizou a aplicação de cinco mil vacinas contra a Covid-19 para policiais militares, civis e bombeiros militares. A decisão foi tomada na noite deste sábado (27) , em resposta a diversos pedidos feitos à Justiça Federal tanto para suspender a vacinação deste grupo quanto para autorizá-la.


Reposta do Governador

Em seu Twitter o governador Wilson Lima anunciou o início da vacinação das forças de segurança do estado.


0 comentário