Buscar
  • Adauto Silva

250 mil eleitores de 13 municípios do Amazonas irão acordar mais cedo para votar este ano

Cidades do Amazonas onde a votacão inicia às 6:00 da manhã pleito encerrará às 16:00



Pouco mais de 250 mil eleitores de 13 municípios do Amazonas, aqueles que têm fuso horário maior que o da capital e demais municípios em relação à Brasilia, terão que acordar mais cedo nas eleições deste anos.



Para poder iniciar a divulgação dos resultados das eleições ao mesmo tempo para todo o Brasil, o TSE, decidiu por antecipar o início da votação nessas cidades

Municipios do Amazonas onde às eleições iniciam as 6:00h


 

Publicidade

Oportunidade para você regularizar suas conta.



 

Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Eirunepé, Envira, Ipixuna, Tabatinga, Guajará, São Paulo de Olivença, Jutaí, Itamaraty, Pauini e Boca do Acre.



Nas eleições Nacionais de 2018 a divulgação dos votos para Presidente só começou às 19h do horário de Brasília. Isso para poder aguardar o fechamento da votação em Rio Branco Acre e demais cidades com fuso horário superior a 1 hora a mais que o horário de Brasília.



O horário de votação se encerra em todas as unidades da Federação às 17h do horário local; no Acre, último estado a encerrar as eleições, será equivalente às 19h do horário de Brasília, daí ok porque da antecipação do horário de início das eleições.



0 comentário