top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

14 pessoas são presas no Amazonas nas últimas 24 horas

Atualizado: 17 de ago. de 2023

Prisões correspondem aos crimes de tráfico de drogas, roubo, violação de domicílio, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e violência doméstica.

 

Entre a manhã de quarta-feira (16/08) e as primeiras horas desta quinta-feira (17/08), 14 pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).


 

As prisões foram efetuadas em Manaus, nos bairros Cidade de Deus, Compensa, Dom Pedro, Mauazinho, Ponta Negra, Redenção, São Jorge e São José e nos municípios de Envira, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru e Tefé.


 

As prisões correspondem aos crimes de tráfico de drogas, roubo, violação de domicílio, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e violência doméstica. Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação cinco armas de fogo e 142 porções de entorpecentes entre cocaína, pasta-base, maconha e oxi.

 

Capital

 

Policiais Militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam dois adolescentes, de 15 e 16 anos, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Com a dupla foram apreendidas 46 porções grandes de oxi, duas porções médias de cocaína e uma porção pequena de pasta-base de cocaína. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


 

Um homem foi preso por policiais militares da Força Tática, no bairro São José, zona leste da capital. No relatório policial consta que durante a patrulha da equipe, o suspeito efetuou disparo em direção aos policiais que revidaram, após tentar fugir foi detido pela equipe. O homem foi levado para o 14°DIP.

 


Interior

 

No município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais apreenderam com o suspeito, 19 porções de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 62 em espécie. O suspeito foi conduzido a 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).


 

A SSP-AM registrou, ainda, prisões e apreensões nos municípios de Envira, Itacoatiara, Manacapuru e Tefé.

0 comentário

Comments


bottom of page