Junior Trindade, 36 anos, foi esfaqueado no próprio local de trabalho no Riachuelo, por vigilante particular

Homem contratado por donos de comércios da Praça de Alimentação do Riachuello, em Manacapuru, para vigiar o local, teria se desentendido com o comerciante na hora do pagamento e durante o caso desferiu duas facadas na vítima

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (29). De acordo com testemunhas, o suspeito chegou ao local cobrando o dinheiro do serviço prestado, como o dono da lanchonete não estava ele teria discutido com um funcionário do estabelecimento, e no momento em que Júnior chegou ao local, os dois homens discutiram e entraram em luta corporal, foi então, que o suspeito foi até ao banheiro da praça, pegou uma faca, voltou até a lanchonete e desferiu pelo menos dois golpes na altura do abdômen da vítima.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. Júnior foi socorrido e levado para o Hospital de Manacapuru, onde passou por procedimento cirúrgico para estabilizar a hemorragia e drenar o sangue coagulado no abidômen, e após ter seu estado clínico estabilizado, o mesmo foi transferido para o Hospital 28 de Agosto em Manaus. O estado de saúde a vítima é estável, porém, apresenta gravidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru, e a Polícia Civil investiga o crime para tentar chegar ao paradeiro do suspeito.
Suspeito está sendo procurado pela polícia

Comments